EM 26/04/2019 AS 17:04

Conjuntos perfeitos para criar inúmeros looks diferentes!

Mostramos no último post do blog conjuntos perfeitos para criar inúmeros looks diferentes para as meninas. Agora escolhemos um conjunto masculino e separamos suas peças, montando várias outras possibilidades de looks.

Confira:


Ref: 206997

Compre o seu: http://bit.ly/2GnlJgJ



Calça + Camuflado:


O camuflado chegou com tudo nessa coleção! Ele aparece em cores e modelos variados e é super versátil para fazer inúmeras combinações diferentes. Aqui utilizamos a calça cinza do conjunto pois faz essa mesclagem de cores, deixando o menino super moderninho!

Ref: 206972

Compre o seu: http://bit.ly/2Gl1j80



Calça + Peça colorida:


Que tal trazer cor e alegria para o inverno? Como a cor da calça do conjunto é neutra ela é aquela peça super versátil e ideal para fazer diversas combinações! Aqui coordenamos com o moletom na cor amarelo mostarda que é a cor queridinha da estação.a peça conta com estampa de dinossauro, a preferida dos garotos. Sem dúvidas, eles vão AMAR! <3


Ref: 206966

Compre o seu:http://bit.ly/2Gjyh8B



Jaqueta + Camiseta:


Camiseta com estampa moderninha + Jaqueta versátil = Combo Perfeito!


As camisetas de manga longa são essenciais no armário dos garotos e além disso, as estampas da estação chegam trazendo o universo radical e cheio de aventura para os meninos. Algumas peças trazem a tendência do neon, que está presente em detalhes fazendo contraste com o preto e o cinza.

Combine a jaqueta + camiseta com a calça jeans ou sarja, para um look cheio de estilo. Os garotos vão arrasar! <3


Ref: 206983

Compre o seu: http://bit.ly/2Gm3sQB


Gostou? Fique ligado nas nossas dicas aqui no blog! :)


comments powered by Disqus


COLEÇÃO